PERGUNTAS FREQUENTES



É possível contratar a impressão de itens não disponíveis no site?
Sim. Caso queira um produto que não tenha em nosso site, por favor nos envie um e-mail solicitando o mesmo: contato@julianadesigner.com.br
Iremos analisar se há póssibilidades de faze-lo e retornamos.


Posso dividir a quantidade de um produto para artes diferentes?
Não é possível fazer a divisão da quantidade mínima de um produto em artes diferentes. Neste caso, é necessária a compra de dois ou mais itens do mesmo produto.


Minhas artes tem apenas variação de nomes e telefones. Posso efetuar um único pedido?
Apesar da pequena variação, isso caracteriza mudança de arte. Por isso, é necessário fazer um pedido para cada nome e telefone.


Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Todos os nossos produtos possuem um prazo de criação da arte + prazo dos correios. Nas descrições você pode conferir o prazo de cada item. Caso você compre mais de um produto, o prazo maior é o que conta.


Preciso ter um logotipo para a compra da papelaria e demais produtos?
Caso você queira o seu logotipo inserido nas artes, é preciso ter o logotipo em formato vetor. Caso você não tenha o logotipo em vetor, possuímos o serviço de vetorização (consultar valores).